Soluções para diferentes tipos e portes de empresas de serviços.
Mais do que prestar serviços estratégicos, as empresas de BPO devem apresentar soluções que agreguem valor ao negócio do cliente. Para isso, precisam formar uma equipe qualificada, que garanta a qualidade e agilidade no atendimento. Porém, para gerar competitividade e rentabilidade, necessitam manter uma equipe enxuta e produtiva. É preciso então investir em tecnologia e na automação de processos para obter aumento de produtividade.
A solução da TOTVS tem total aderência ao BPO, disponibilizando ao prestador de serviços uma série de módulos integrados e que automatizam as operações, além de prover informações sobre todos os processos e cumprir todas as obrigações fiscais, legais e tributárias, integrando com gestão de contratos, plataforma de WCM para automação de processos com workflows e gestão de documentos. De ponta a ponta, as soluções TOTVS atendem todas as necessidades de sua empresa de BPO.
A TOTVS oferece um portfólio completo de soluções direcionadas às empresas que prestam serviços de TI e Telecom. Nós reunimos um conjunto de soluções com foco total no seu negócio, desde o planejamento até a execução dos serviços prestados. Tudo isso por meio de controle das operações, equipes e contratos, de forma ágil, essencial e integrada nativamente ao backoffice, garantindo redução do custo operacional, flexibilidade e contratos cada vez mais rentáveis. Além da gestão de pessoas e contratos, nossa solução contempla a gestão de serviços com controle de profissionais alocados e também de materiais empenhados para a ordem de serviços, controlando também quais dos materiais foram aplicados, devolvidos ou sobraram.
Temos diversas empresas que utilizam nossas soluções de Serviços. Clique aqui e conheça alguns de nossos cases.
Sim, consegue fazer a gestão e inclusive apurar a rentabilidade de seus contratos através de um coletor de custos.
Sim, através do controle de escalas e mesa de operações é possível fazer o gerenciamento de equipes.
Sim, o sistema é totalmente integrado ao módulo de RH, inclusive ponto eletrônico.
O controle pode ser feito através de um app chamado “Meu posto”. Através dele é possível saber quando o atendente fez o check-in e se houve alguma ocorrência no posto de trabalho, permitindo o controle através de um painel de chegadas.
Através de um app que possuí um mapa com identificação de todos os locais onde o supervisor deveria passar. Através dele é possível visualizar a rota e os dados de check-in do supervisor.
Av. Queiroz Filho, 1700 – Vila Romana, São Paulo – SP, 05319-000
Das 8:00 às 18:00