Service Desk & Help Desk

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Conte com a Equipe de Service Desk da SPAS para solucionar os problemas da sua TI.

Possuímos uma equipe engajada e preparada para atender ao negócio a todo mundo, isso tudo através de:

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Centralização e gerenciamento de todos os serviços de TI da sua empresa pela equipe da SPAS Consulting. Seguindo as orientações dos principais Frameworks para governança e prestação de serviços de TI, utilizamos Ferramentas de Monitoramento de Serviços de TI e Abertura e Acompanhamento de Chamados/Incidentes para garantir a Disponibilidade dos Serviços de TI que sustentam o Core Business de nossos Clientes.

Benefícios

  • Resolução das falhas de segurança e servidores de maneira eficaz e agil;
  • Melhorias do atendimento aos analista de suporte;
  • Redução de custos devido aos dados estarem comprovando o investimento com a Tecnologia;
  • Segurança do negócio visando evitar os erros e retrabalhos com a TI;
  • Melhoria no atendimento ao cliente através do controle de chamados;

Perguntas Frequentes

Sim. Fica a critério do cliente a escolha de uma operação na nuvem ou na sua própria infraestrutura.

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