Service Desk & Help Desk
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Conte com a Equipe de Service Desk da SPAS para solucionar os problemas da sua TI.
Possuímos uma equipe engajada e preparada para atender ao negócio a todo mundo, isso tudo através de:
- Acompanhamento eficaz, em vista de, propor soluções estratégicas para o seu negócio.
- Os Chamados são atendidos rapidamente, com intuito de não deixar o seu negócio na mão e evitando ocorrências.
- Solucionamento desde as pendências mais simples quantos as mais complexas.
Service Desk & Help Desk
Centralização e gerenciamento de todos os serviços de TI da sua empresa pela equipe da SPAS Consulting. Seguindo as orientações dos principais Frameworks para governança e prestação de serviços de TI, utilizamos Ferramentas de Monitoramento de Serviços de TI e Abertura e Acompanhamento de Chamados/Incidentes para garantir a Disponibilidade dos Serviços de TI que sustentam o Core Business de nossos Clientes.
Benefícios
- Resolução das falhas de segurança e servidores de maneira eficaz e agil;
- Melhorias do atendimento aos analista de suporte;
- Redução de custos devido aos dados estarem comprovando o investimento com a Tecnologia;
- Segurança do negócio visando evitar os erros e retrabalhos com a TI;
- Melhoria no atendimento ao cliente através do controle de chamados;
Perguntas Frequentes
Sim. Fica a critério do cliente a escolha de uma operação na nuvem ou na sua própria infraestrutura.
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